>

-

R. Lino Peixoto Amorim | 661 Das Paineiras | SP, 13295-000 ITUPEVA | BRASIL

R. Lino Peixoto Amorim | 661 Das Paineiras | SP, 13295-000 ITUPEVA | BRASIL
FABRICAÇÃO DE SILICONES E ELASTÔMEROS ESPECIAIS



Produção automatizada


Em 2014, Sterne fez a escolha estratégica de investir em processos de LSR. Alguns anos depois, a empresa customizou suas máquinas para obter processos de fabricação automatizados que atendessem às necessidades do mercado e às expectativas dos clientes.


Ampliando seu parque de máquinas e se especializando em moldagem por injeção de LSR ou solução líquida, a empresa Sterne antecipa novos mercados. Nosso método de fabricação automatizado de injeção de LSR confere um acabamento estético e homogêneo ao produto, principalmente graças à dosagem precisa e à ausência de interferência de corpos estranhos. A matéria-prima nunca é manuseada, mas sim trabalhada em circuito fechado. Essa tecnologia de injeção de LSR sem jito, mas com processos de automação totalmente controlados, garante um volume de produção substancial.

certification ISO Sterne

produccedil-atilde-o-automatizada

Na Sterne, os processos de fabricação automatizados são dominados em diferentes ambientes, especialmente em nossas salas limpas e oficinas industriais. Com uma área de mais de 3000 m² dedicados à produção industrial, transformamos silicones em conformidade com as normas ISO 9001: 2015 e ISO 13485 : 2016, garantia de qualidade e confiabilidade do produto para nossos clientes.

produccedil-atilde-o-automatizada

Sistemas de aperto robóticos desenvolvidos internamente

Permitindo a produção sem intervenção humana:
Com a possibilidade de operação ininterrupta por 24 horas
Com controle de qualidade sob responsabilidade dos funcionários da Sterne

 

Princípios-chave da automação

produccedil-atilde-o-automatizada

Por trás desses sistemas de automação estão pessoas: engenheiros e gerentes de industrialização etc., por trás dessas máquinas estão programas e desenvolvedores.
A ideia é criar um programa que crie um diálogo entre atores – máquinas – sistemas.

O desenvolvimento consistirá, neste caso, em sequências de aperto em que serão transcritos os movimentos realizados pelo braço automatizado, criando um diálogo entre máquina e braço. Cada máquina possui uma linguagem própria, por isso é necessário repetir a operação para cada máquina onde se deseja automatizar.

 

 
 
 
 
© 2019 Todos os direitos reservados
 
Este site usa cookies e dá a você controle sobre quais você deseja habilitar Aceitar tudoContinuar sem aceitarConfigurar minhas escolhas Política de Privacidade